Bolinha de Papel teria atingido a cabeça de José Serra do PSDB

Que a internet é cheia de factóides, isso ninguém pode negar. O fato é que hoje, o vídeo da esfera jornalística mais visto no YouTube foi o vídeo da suposta agressão sofrida pelo Tucano José Serra, por militantes do Partido dos Trabalhadores.

Não há falta de quem conjecture que o que atingiu a cabeça de José Serra foi uma “bolinha de papel” e que o curativo na cabeça do Tucano seria uma dramatização daquilo que nem existiu.

Dramatização ou não, o certo é que até um médico cirurgião médico de cabeça e pescoço Jacob Kligerman, que atendeu nesta quarta-feira (20) no Rio de Janeiro o candidato do PSDB à presidência José Serra, disse que recomendou repouso de 24 horas após ele ser atingido na cabeça pelo suposto objeto.

Agora, diante das declarações do Presidente Lula sobre o fato ou factóide (quem é que vai saber) causaram revoltas nos Tucanos. O presidente satirizou, parafraseou, ironizou e no fim disse que tudo isso não passa de uma mentira do Tucano. Melhor do que ler esse artigo, é conferir o vídeo do Jornal Nacional logo abaixo:

Até breve!