em Geral

Blog do Presidente Lula

Blog do Planalto – Lula lança seu Blog onde pretende ficar mais próximo do povo brasileiro e também de outras nações já que terá versão em outras linguas. O Blog e o Twitter do Presidente Lula trará informações sobre seus atos, projetos, feitos e com meios práticos para receber comentários, sugestões, críticas que certamente deverá ser administradas.

Ultimamente várias entidades governamentais estão aderindo ao sistema de buscar o leitor on line:

  • Blog do governo de transição americano
  • Blog da Casa Branca
  • Blogs de Barack Obama (mais de um)
  • Blog do Primeiro-ministro inglês, Gordon Brown

Ao contrario do que aconteceu em fereveiro, quando disseminaram que Lula teria um Twitter e não era verdade… pronto, o passo está dado. Após o blog virá o Twitter e haja seguidores – muitos para apreciar os feitos do Presidente e grande parte para critica-lo. De qualquer forma, é bem vindo ao mundo virtual.

Esperamos que nesse blog pelo menos tenha sinceridade e coerência – o que será muito difícil de se ver na sua totalidade. Também as perguntas postadas pelos internautas vão passar por um crivo e muitas serão sensuradas –  o que é compreensível quando se trata de desreipeito, palavrões, etc, mas, várias delas tem no mérito a sua questão e deveriam ser respondidas com grandeza de alguém que está à frente do povo.

Bem… estamos de olhos abertos num blog que vem numa faze certa pois às vésperas de novas campanhas em 2010 a comunicação digital sem dúvida terá novo lugar e marca novo espação. Tenho certeza que não vai parar por aí, logo outros políticos também entrarão na mesma prática.

Até Breve.

Escrever comentário

Comentário

    Webmentions

  1. Lula Blog Filme Twitter…

    […] O Blog As redes sociais serão cada vez mais um prato cheio para discursos de esquinas virtuais, palanques políticos, pois não ficará somente aí. Após o blog do Presidente virá uma lerva de seguidores para o mesmo teto. Os auxiliares de Lula deixaram escapar o que já era esperado: O blog será “igual ao da Casa Branca”. […]