em Profissão

Bebidas Não Alcoólicas Para o Inverno

Bebidas Não Alcoólicas Para o Inverno. O inverno esta chegando, e muitas pessoas preferem apreciá-lo com uma boa bebida, mas não alcoólica. Essa bebida é tão distinta e única que ocupa um lugar de charme remontando a história.

Os estabelecimentos comerciais na Europa consolidaram o uso da bebida do café, e diversas casas de café ficaram mundialmente conhecidas, como o Café Nicola, em Lisboa, onde se encontravam políticos e escritores, sendo de realçar o poeta Bocage, o Virgínia Coffee House, em Londres, e o Café de La Régence em Paris, onde se reuniam nomes famosos como Rousseau, Voltaire, Richelieu e Diderot.

Entre as opções não alcoólicas, ele reina absolutamente. O Café nas suas mais variadas formas: Café Expresso, Capuccino, Vienense, Cremoso, Com Cítricos, Com Chantily… Enfim, existem milhares de receitas de café. O café é uma das bebidas mais charmosas do inverno.

Outra bebida não alcoólica muito consumida no inverno é o Chocolate Quente, existem milhares de receitas diferentes que agradam as crianças e os adultos. Chocolate quente é uma bebida deliciosa e reconfortante para uma noite fria. Se for resfriado, ele pode ser uma bebida refrescante ou até uma sobremesa, especialmente se for bem decorado. Não há quem resista a um chocolate quente, com canela, marshmellow, leite condensado.

                               Outra opção é chá, ele além de medicinal, pode agradar-te verdadeiramente. Muitos chás e ervas possuem um gosto até amargo, no entanto os chás mais doces são os mais apreciados no período. Na verdade, é bom tomar chá a qualquer hora. E se engana quem pensa que os chás são bebidas sem gosto.

Até!

Escrever comentário

Comentário