em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Bati o carro no meu Turismo na Europa, o que fazer? “Acidente”

Existem acidentes nos mais diversificados departamentos de nossa vida. No transito também é assim. Nunca desejaríamos que alguém se acidentasse das mais variadas formas num continente Eurpeu – Até porque você esta de férias – e um acidente é sempre um acidente.

No entanto, caso você tenha essa infelicidade, dar-te-emos algumas recomendações: Se acontecer alguma acidente coloque o triângulo de aviso 50m atrás do carro e ligue para a polícia, tel.: 112 ou 113. Não admita responsabilidade ou diga alguma coisa que possa incriminá-lo posteriormente.

Peça para que alguém fique no local e sirva de testemunha. Faça um relato à polícia e dê nomes, endereços, detalhes do carro, além de pegar nome e endereço da companhia de seguro do outro carro envolvido no acidente.


Saiba que deve ser feito um relatório para a empresa seguradora – NÃO SE ESQUEÇA DISSO. Se o acidente envolver feridos, deve-se buscar assistência médica. Em algumas autoestradas existem telefones de emergência, assim como cabines com botões, que devem ser pressionados em caso de emergência.

Quisera Deus que seu acidente não seja causado por embriagues – SE BEBER NÃO DIRIGE – As leis europeias com relação ao ato de beber e depois dirigir são muito rígidas e as penalidades severas. Então, quando beber não saia com o corro.

Se o seu acidente for de moto, saiba que para turistas de moto e seu passageiro são obrigados a utilizar o capacete, além disso sua vida agradece.

Europa aqui!

Escrever comentário

Comentário