em Geral

Avril Lavigne, Clipe Sensual em What The Hell

Avril Ramona Lavigne, é o nome do que muitos aqui conhece por Avril Lavigne. Ela foi recentemente considerada a Princesa do Pop Punk . Cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense, iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.

Em meados de 2009, seus três álbuns de estúdio gravados, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 35 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo, mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.

Avril Lavigne surgiu no cenário musical quando ainda era adolescente. Embora a rebeldia tenha feito parte de sua receita sonora desde o princípio, a cantora e compositora canadense resolveu ir além em seu novo clipe.

Em What The Hell, a moça procura ensinar às fãs como não sofrer por causa de uma paixão não bem-sucedida. Uma das cenas apresenta a moça que hoje tem 26 anos de calcinha, ao lado de um garoto.

Avril também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.

Até Breve!

 

Escrever comentário

Comentário