em Filmes

Avatar 2 e Avatar 3 explora oceanos e espaço de Pandora

Avatar 2. Avatar 3 – James Cameron conseguiu através do filme Avatar, comover milhões de telespectadores. Para isso, ele teve um soma muito grande de dinheiro e muito trabalho que ao entregar esse filme ao publico com esforços constantes recebeu infinitamente mais do que investiu.

Mas todo o sucesso não foi suficiente para aplacar a mente criativa do diretor, e parece que o efeito foi justamente o contrário – agora ele quer explorar muito mais o mundo de Pandora.

O diretor ainda tem muitos Avatares para mostrar. Sua mente fértil ao invés de explorar as florestas e os céus de Pandora ele vai agora às águas profundas – sim, é a vez de Pandora mostrar seus oceanos que a sustentam.

Avatar-oceano

Para tanto, já foram contratados engenheiros criadores australianos para explorar a atmosfera de Pandora e projetar a sequência de Avatar vivida em 36.000 pés tudo em câmeras 3D.

Talvez você goste de informações mais técnicas, se for assim, o filme vai usar câmeras do mais alto desempenho e submarinos que suportam uma pressão superior a 8 toneladas por polegada quadrada simplesmente com o objetivo de levar o público ter a impressão de intensidade.

James Cameron se tornaria uma das pessoas a ir o mais fundo em um submarino, perdendo somente para a embarcação submersível Tessie concluída com sucesso.

Mas essa não é a sua primeira façanha nas águas, ele já registrou outras aventuras oceânicas no filme Titanic e Aliens in the Deep.

Como o Avatar foi enfatizado na terra de Pandora o próximo filme de Avatar 2 que possivelmente será lançado em 2013 terá sua ênfase nos oceanos de Pandora e nada que diga o contrário que Avatar 3 James Cameron vai explorar o espaço de Pandora possivelmente até mostrando sua órbita outros planetas pertencentes ao sistema Centauri AB.

Fique ligado no enquantoisso.com

Escrever comentário

Comentário