Atriz terá perna Amputada – Zsa Zsa Gabor

Hoje com 93 anos de idade e com um pseudônimo de Gábor Sári, Zsa Zsa Fábor é nascida em Budapeste em 6 de Fevereiro de 1917. A atriz e socialite austro-húngara radicada nos Estados Unidos vive depois das 9 décadas de vida um drama particular. A triz vai perder parte de uma das pernas!

No passado, em 1936, ganhou uma competição de beleza em seu país. Apareceu em diversos filmes como Moulin Rouge (1952), Lili (1953), e em muitos outros. Fez também teatro e televisão nas séries Batman (1968), The Fresh Prince of Bel-Air (1991).

Agora médicos que atendem a atriz Zsa Zsa Gabor, de 93 anos, decidiram adiar a cirurgia para amputar parte de sua perna direita, informa o site da revista People. A equipe do hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde Gabor está internada, vai aguardar o resultado do tratamento com antibióticos antes de realizar a amputação.

“Nos últimos dois dias, os médicos a estão tratando com potentes antibióticos na esperança que eles ajam na lesão na parte inferior de sua perna”, disse o representante da atriz, John Blanchette. Ele afirmou que a saúde de Gabor ainda é precária, e a lesão na perna é bastante profunda, e tem cerca de 30 centímetros de comprimento. “Se os antibióticos não funcionarem, eles terão que amputar.



Ela vai perder a metade inferior da perna, abaixo do joelho”, completou.
Ela foi internada diversas vezes desde que caiu e quebrou diversos ossos, em julho de 2010. Em agosto, chegou a pedir que um padre lesse seus últimos ritos. Mas ela pediu para ser levada para casa, e passou o ano novo ao lado do marido.

Até Breve!