em Dicas

Assistência Técnica Ventisol – Site e Produtos

Assistência Técnica Ventisol. A Empresa VENTISOL acabara de completar 20 anos de vida, e durante todo esse tempo não faltou desafios, vitórias e aprendizados. Hoje, frente ao novo milênio, a Ventisol continua apostando na qualidade de seus produtos, na ousadia e na responsabilidade como alicerces para conquistar a confiança daqueles que tornaram a marca Ventisol um sinônimo de durabilidade.

Assistência Técnica Ventisol – Site e Produtos

Assistência Técnica Ventisol – Onde Encontrar:

Se você procura umas das assistências técnicas da Ventisol, deverá acessar o site para fazer uma pesquisa de campo: www.ventisol.com.br/assistencia.php, lá você encontrará empresas licenciadas para dar suporte e manutenção aos equipamentos da marca. Por isso, para descobrir uma assistência da Ventisol, ou autorizada mais próxima de você, deverá indicar o estado que você mora – com isso o site irá lhe informar quais as cidades do seu estado, que possuem empresas que dão suporte aos seus produtos.

Assistência Técnica Ventisol – Abrangência:

Cabe salientar que no site da Ventisol, você encontra produtos que a própria empresa oferece, no mercado, além de representantes que fazem parte da empresa, e que estão espalhados por todo país. Por isso, se você além de procurar por assistências técnicas da Ventisol, deseja conhecer mais sobre essa possante marca, bem como os produtos que ela oferece como ventiladores, exaustores, aquecedores, umidificadores, climatizadores, extrator de suco e ar-condicionado portátil – é só acessar o site e conferir.

Os produtos da Empresa vem passando sempre por aperfeiçoamento, tanto na performance, no designe e na qualidade do atendimento para fidelizar a clientela e atrair novos compradores, pois ela tem um objetivo de alcançar maiores percentuais de presença nos lares. São circuladores turbo, climatizadores residenciais, aquecedores, exautores e toda uma linha necessária do dia a dia.

Ao acessar o site, veja também o blog da empresa que trás mais informações presente no Brasil, América do Sul e para a África.

Escrever comentário

Comentário

  1. Adquiri ventilador de parede VOP 50 cm, modêlo new,1/6 cv, 50-60 hzl1240 rpm, 130 W, no entanto, com menos de um ano de uso, o mesmo não funciona mais e pelo visto, terei de sucateá-lo, pois todas pessoas com as quais mantive contato, afirmaram que o melhor era comprar outro pois o custo de reparo é quase o mesmo de uma peça nova. Pasmem, o que é difícil de aceitar é que um equipamento fixado à parede com poucos meses de uso se torne uma sucata. Solicito ajuda, a fim de que eu não fique com esse prejuízo e que eu continue acreditando no produto que adquiri para meu local de trabalho. Sem mais para o momento, agradeço a atenção dispensada, colocando-me a sua disposição para quaisquer esclarecimentos pelo telefone 88123829, atenciosamente, João de Oliveira filho.

  2. Boa tarde..
    adquirimos ventiladores grandes da VENTISOL, gostaríamos de saber onde podemos comprar a peça, que fica entre a que fixa na parede e o ventilador, pois a mesma quebrou..
    aguardamos retorno
    grata
    MARLI

  3. Boa tarde, comprei um ventilador de teto com controle remoto da marca ventisol, mas quando fui limpar a pá da hélice quebrou, aonde posso encontrar uma pá separada para comprar? obrigada

  4. Esses ventiladores da ventisol o FENIX principalmente não acho assistência, CONSELHO, antes de comprar olhem onde tem essas assistências.

  5. Ventilador soltou fio de naylon que segura o fio de Cobre e o ventilador não funciona neste caso de defeito de fabrica tenho uma garantia maior

    obrigado
    41 9167 1763

  6. oi tenho um ventilador e queimou parte do motor e aqui na minha região não consegui minguem que conserta que saber se vc tem como vender o motor porque eu poça aproveitar o restante gostei do aparelho funcionou uns 4 anos que comprei se puder tenho algumas foto do motor favor se vender vê
    quanto fica o moto mais o frete para cep 37540000 santa Rita do Sapucaí

  7. boa terde meu ventilador esta com defeito preciso concertar em uma assistencia tecnica na zona oeste s.paulo obrig.

  8. comprei 3 ventiladores de teto, 3 hélices se quebraram após 1 dia de uso. material com péssimo acabamento , fico ate impressionado como conseguiu selo do inmetro ,pois não tem segurança nenhuma..decepção não indico….

  9. prescizo de buchas do ventilador ventisol de parede comercial vcs so vender o ventilador se nao temos as buchas como conserta-los ?