Arthur Sedille, Homem mata mulher com tiro na cabeça durante relação

Agora, um fato triste acaba de acontecer nos Estados Unidos. Um rapaz de 23 anos, morador de Oklahoma, foi preso na quinta-feira passada após matar – acidentalmente, segundo o próprio – sua mulher de 50 anos.
Na noite de 21 de dezembro, Arthur Sedille, 23 afirma ter acidentalmente, disparar e matou sua esposa Rebecca Sedille, 50, durante um jogo do sexo via os dois estavam jogando em sua casa em Oklahoma City, Oklahoma.

Arthur Sedille alega que durante a relação sexual com sua esposa uma de suas fantasias era ter-lhe uma arma de imprensa ao lado de sua cabeça e puxar o gatilho. Durante uma entrevista com a polícia Sedille disse que não percebe que a arma estava carregada quando ele colocou a cabeça de sua mulher e puxou o gatilho. Arthur Sedille imediatamente ligou para o 911 depois do acidente …

Aos policiais, Arthur Sedille disse que acertou sua esposa acidentalmente na cabeça enquanto os dois brincavam de um jogo erótico envolvendo uma arma.  O próprio Arthur chamou a polícia ao ver que sua esposa Revecca havia morrido. Ele contou aos investigadores que ele e a mulher gostavam de deixar a arma na cabeceira da cama enquanto faziam sexo e que às vezes apontavam a arma um para o outro. Ele só percebeu que o artefato estava carregado quando disparou contra a cabeça de Rebecca. Sedille está preso e aguarda julgamento.

Depois de ser tidas em a custódia da polícia, um juiz do condado canadense decidiu detê-lo por acusações de homicídio, mas Sedille ainda não foi formalmente acusado.O sargento Gary Knight afirmou que a investigação sobre o tiroteio de Sra. Sedille ainda está em curso. Quando pressionado sobre o andamento do inquérito Knight não quis comentar.

Até Breve!