em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Armazém Harrods, Tudo para Todos – Londres Europa

O armazém Harrods é uma famosa loja de departamentos, localizada na rua Brompton Road, Knightsbridge, Londres. Ocupa um lugar de 4,5 acres e tem 92 m² de espaço de venda, sendo a maior loja da capital inglesa.

O lema da Harrods é Omnia Omnibus Ubique – “Todas as coisas, Para todas as pessoas, Em todo lugar”. Muitos de seus departamentos, incluindo o sazonal departamento de Natal e o Food Hall, com restaurantes de várias cozinhas, são famosos em todo o mundo.

loja-armazens

Quando foi em 1959, o Armazém Harrods é comprada pela House of Fraser. No ano de 1985, a loja foi comprada por Mohamed e por seu irmão, Ali al-Fayed, por 615 milhões de libras esterlinas.

Desde então, o espaço de venda tem sido aumentado para incluir previamente áreas de depósito e de estafe de auxiliares nos andares de base e de topo. Em 1994 – House of Fraser e Harrods separam-se.

Harrods permanece como posse da família Fayed, enquanto que a House of Fraser tem suas ações na Bolsa de Valores de Londres. Em 2010 Mohamed Al-Fayed vende a loja para o grupo Qatar Holding

 

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário