em Geral, Mulher

Ariadna, Vida fora do Big Brother Brasil 11

Depois que saiu do ‘Big Brother Brasil 11’, Ariadna Thalia, se assustou com a quantidade de informação que os jornalistas tinham sobre a vida particular.

ariadna-big-brodher

Ao saber que as pessoas do Brasil conheciam até seu verdadeiro nome quando era homem e se chamava Thiago – Ainda em 2002, antes de mudar de sexo, a Sister ficou estupefata.
“Eu não sei o que vai acontecer com a minha vida daqui para frente, estou com um pouco de medo, sim. Sempre vivi o anonimato, mas sou mulher. Tenho minha documentação. Esse medo rola sim um pouco, mas sempre fui forte e batalhadora”, disse ela, garantindo que vai encarar o que vier pela frente.

“Porque não senti necessidade, queria sentir o gostinho de ser oculta. Aquilo não foi pensado, não (de contar tudo no momento em que saía da casa), veio na hora. Não sei se foi sensação de liberdade, mas é bom as pessoas saberem quem eu sou”.

“Gostaria de posar nua, sim, a gente (as meninas) até comentava isso dentro da casa. Se rolasse, já até pensei num lugar: no meio do Centro da cidade, bem moderno, porque sou uma mulher moderna, com todo mundo olhando. Ou então no meio do mato”.

 

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário