em Geral

Aracruz – ES Abre Concurso na Prefeitura Municipal

4.1.2 Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.fokusserv.com.br solicitada no período entre 10h do dia 05 de janeiro de 2009 e 16 horas do dia 16 de janeiro de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF.

4.1.3 A FOKUS, bem como o Município de Aracruz não se responsabilizarão por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

4.1.4 O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição exclusivamente por meio do boleto bancário gerado automaticamente no site, pelo qual será confirmada a inscrição efetuada via internet. Outra forma de pagamento não gera a confirmação da inscrição.

4.1.4.1 O boleto bancário é gerado automaticamente e exclusivamente no endereço eletrônico www.fokusserv.com.br após o correto preenchimento do formulário de inscrição. O boleto deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online.

5.7.8 A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 13 de janeiro de 2009, no endereço eletrônico www.fokusserv.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Aracruz.

5.7.9 Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção indeferidos, para efetivar a sua inscrição no Processo Seletivo, deverão acessar o endereço eletrônico www.fokusserv.com.br e imprimir o boleto bancário- opção 2ª via guia de depósito – para pagamento até o dia 19 de janeiro de 2009, conforme procedimentos descritos neste edital.

Publicação do Edital Resumido
28/12/2008

Jornal A Tribuna
Publicação do Edital Resumido

29/12/2008
Diário Oficial e Mural PMA

Disponibilização na Internet – Edital Completo
05/01/2009
www.fokusserv.com.br

Os cargos oferecidos são os seguintes:
Nível Superior: Cirurgião Dentista (18), Enfermeiro da Família (28), Médico da Família (22);
Nível Médio: Técnico em Enfermagem (28);
Nível Fundamental: Agente Indígena de Saneamento (7), Atendente de Consultório Dentário (18), Motorista (18).

Breve Regresso.

Deixe uma resposta