em Dicas

Aprenda a Fazer Desinfetante Caseiro – Dicas

Então, você gostaria de aprender a fazer desinfetante caseiro? Pois está no lugar certo. Bem, aqui você terá a oportunidade de aprender a fazer o seu desinfetante de forma simples e sem maiores complicações, basta apenas seguir corretamente todas as dicas que serão salientadas e em pouco tempo você terá o seu produto pronto para o consumo.

Aprenda a Fazer Desinfetante Caseiro

A verdade é que esta também é uma excelente oportunidade de auferir grandes lucros, pois com suas próprias mãos poderá se tornar em uma grande empreendedora do ramo com seus produtos. Mas se você não tem pretensão em vendê-los não tem problema, a fórmula é a mesma. Por isso, fique atento e não perca o fio da meada.

Dicas

Não importa se você quer fazer os produtos para venda ou consumo, o que realmente importante é que você aprenda e tenha esses belos produtos em casa. Portanto, vamos lhe ensinar passo a passo como preparar o seu desinfetante caseiro.

É claro que precisamos dos ingredientes. Veja, portanto, abaixo os ingredientes necessários, bem como o modo de preparo da solução em questão.

NOTA: Os ingredientes são para um pouco mais de 50 litros. Então, mais a obra:

  • Junto 50 litros de água;
  • 1 litro de Base Desinfetante ( esse produto é encontrado em lojas especializada );
  • Use corante a base de água ( este pode ser comprado, também, em lojas especializadas);
  • 60 ml de essência para desinfetante (também, pode ser comprado em lojas especializadas).

Modo de preparo:

Bem, para o preparo da solução, primeiro, dissolva um litro de Base Desinfetante em 50 litros de água, depois adicione ou junte o Corante e a Fragrância, em seguida, embale em garrafas ou recipientes disponíveis.

NOTA: Tenha bastante cuidado ao adicionar rótulos ou marcar os desinfetantes, a fim de se evitar acidentes com idosos ou crianças. Nunca use garrafas de alimentos que já foram usadas e que podem de fato ser confundidas. “

Bem, está pronto o seu desinfetante caseiro, agora é só usar e se quiser, pode pedir para mais alguém provar a sua obra prima, para saber se realmente você passou no teste. Bom trabalho!

Escrever comentário

Comentário