em Geral

Anti-Cristo? Não, é anti-Google

O site Consumer Watchdog publicou seu mais novo vídeo anti-Google onde aparece uma caricatura do CEO do Google Eric Schmidt aparecendo em um carro simulando venda de sorvete para crianças mas sua cara é de maldade ou no mínimo “tem algo por traz disso…”

O vídeo é como um protesto contra o Google relativo à sua indiscrição ou sendo mais insizivo – sua falta de respeito ao internauta por acabar com sua privacidade.

“Se você quer que algo seja mantido em segredo, então é bom que você não fale nada a ninguém e não escreva na internet” Essa foi a citação do Google através de Eric Schmidt SEO do Google. Tipo assim: se você escrever algo, nós vamos encontrar.

[]http://www.youtube.com/watch?v=7aoGKAkM0oM&feature=player_embedded[/]

A campanha visa chamar a atenção do CEO Schmidt e mobilizar o público quanto à privacidade que o cidadão internauta tem – o slogan é: “Não me coloque na lista”

O que você pensa sobre isso? Você acha que tem direito a privacidade quando escreve algo online ou acredita que é possível ter uma sala secreta virtual?

Se não bastasse, outro video mostra um pacto do “coisa ruim” fazendo uma parceria com o Google a fim de saber tudo que se passa no mundo – é uma animação avatar

[]http://www.youtube.com/watch?v=YncVKgpTd6E&feature=player_embedded[/]

Escreva a baixo no formulário o que você pensa.

Fique sabendo aqui no enquantoisso.com

Escrever comentário

Comentário