Android ou iPhone. Google TV ou Apple TV. Notebook Chrome OS ou iPad

Google X Apple. Eles já tinham motivos para se morderem com uma briga acirrada com seus produtos Android versus iPhone, mas isso não era suficiente, parecia ser pouco, agora criaram mais motivos para a competição.

De um lado o Google com sua recente “TV do Google” e por outro lado “Apple TV”

Porém o Google deixa claro que tem ideias originais, sem cópias, criando simplesmente uma plataforma de TV, ao passo que a Apple TV é um dispositivo e um software.

google-apple

Já sabemos que a Sony vai lançar TVs com a plataforma do Google que se torna algo bem diferente, é uma TV Google embutida nas Tvs Sony.

Considerando o projeto, o Google está à frente da competição tornando sua TV mais popular e estruturada para seus projetos ao passo que na Apple TV é uma inovação em downloads via iTunes.

Mas no fim do “round” o Google bate com força dizendo que os usuários não deveriam ter que escolher entre a TV ou a web – elas podem ter ambos.

O melhor ainda é que tem um terceiro item (pra não falar “arma”) de guerra – o notebook Chrome os. Que tal:

Android versus iPhone
Google TV versus Apple TV
Notebook Chrome OS versus iPad

Se for pra vender ingresso para a luta livre eu quero ser bilheteiro e também não quero saber quem morreu – só quero chorar uma vez que o consumidor só tem a ganhar com a “Star Wars Google x Apple”

Fique sabendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *