Amy Winehouse Brasil desagrada fãs e sai do show sem despedir

Amy Winehouse era pra cantar 17 músicas conforme o script do show, mas cantou apenas 10 músicas e saiu sem dar satisfação. Antes de levar os 13 milhões dos brasileiros, a cantora Amy Winehouse tinha que se revelar. Pra certas pessoas é difícil esconder por muito tempo as mazelas da alma.

Em Florianópolis a cantora se revelou na íntegra e veja a impressão de quem estava presente em seu show:

  • Nossa atriz consagrada Susana Vieira comentou: “Gosto da voz dela, ela canta divinamente. Mas saiu muitas vezes de cena e isso atrapalhou o show.”
  • A beldade Luana Piovani disse o seguinte: “Não tenho nada contra o estilo dela, mas, pelo menos, o show poderia ter sido completo. Ela tem muita coisa boa para mostrar e ficou devendo.”
  • Danielle Winits inteirou: “O importante para mim é que ela cantou a minha música. O resto ela pode fazer. Amy é Amy!”
  • Guilhermina Guinle foi mais clara ainda: “A voz dela é encantadora, mas, como público, me senti muito desprestigiada. O final do show também foi muito frustrante. Ela simplesmente saiu do palco.”

Os rumores é que ela se empolgou tanto no palco que confundiu até uma garrafinha de água com o microfone. Também anunciam que ao invéz de beber água na maioria das vezes “matou a cede” foi com cerveja. Tudo isso sem falar na chícara misteriosa conforme imagem a baixo:

Fique ligado aqui no enquantoisso.com