em Geral

Amazon, Kindle Store e Google

Amazon acrescenta gratuitamente mais de 18.000 títulos de domínio público

Amazônia adicionar recentemente adicionado títulos de domínio público para a loja Kindle eBook em um ritmo frenético ao longo dos últimos dias.  Nesta tarde, chegou a mais de 18.000 títulos no armazenamento de eBook disponíveis para download gratuito. A maioria são obras de domínio público, o que significa que eles não estão mais protegidos por direitos autorais.

kindle mais vendido

Claro, A Amazon não está no negócio de vender livros – mas está a doar os livros. Com isso a Amazon pode ser capaz de convencer os potenciais clientes a comprar o leitor Kindle eBook … uma vez que a própria Amazon vê as probabilidades do cliente gastar algum dinheiro agora comprando o Kindle e depois em títulos mais recentes, na loja do Kindle.

A estratégia foi boa, mas poderia ter sido melhor se a Amazon tivesse pensado nessa tática antes de lançar o Kindle. Mas o rápido crescimento da biblioteca de domínio público na loja do Kindle é mais provável uma resposta ao fato de que leitores de livros eletrónicos da Sony pode acessar a enorme coleção do Google de obras digitalizadas e de domínio público.

Assim, enquanto a Amazon coloca 18.000 títulos para downloads gratuitos de domínio público, já é um bom começo para competir com o Google tem mais de meio milhão de títulos, o que significa que a Amazon ainda tem algumas digilitações pra fazer. (rss)

Até Breve

Escrever comentário

Comentário

  • Conteúdo relacionado por Tag