Amannda, revelação 2011 da música Sertanejo Universitária

Álbum @Amanndacomvoce. Cantando “Perdoa Amor”, vídeo que upou para o YouTube, Amannda mostrou que tem talento. A Música é cantada pela dupla Marcos & Belutti e é sucesso nos shows.

Com 18 anos Amannda entra em evidencia e convence até a EMI Music e EMI Music Publishing que já a contratou.

Ela já deu o inicial e canta seu endereço no Twitter trazendo a música que leva o nome do álbum: “@amanndacomvoce”. Não é tão fácil chegar onde ela já chegou com tão pouco tempo, e pra se ter uma idéia, “O Cara” que da vida às músicas de pessoas já consagradas como Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Luan Santana, é o mesmo que vai produzir seu álbum @Amanndacomvoce, isso mesmo, o Ivan Myazato.

Amanda

Outro nome que está nos bastidores é o compositor Sorocaba se responsabilizando pela co-produção e direção musical. O compositor Sorocaba já é consagrado e muito conhecido por suas criações (ele criou o hit nacional Meteoro).

Agregado a isso, terá a participação de Fernando & Sorocaba na música “Pensa Pra Falar” composta por Amannda – ela já estreia com estrelas.

Uma música do álbum que já é sucesso de rádio e logo estará em um clip é a música “Tá Surdo”. O diretor do clip será Hugo Pessoa também já consagrado por seus trabalhos.

Pelo menos Amannda não é de Goiás (rss), ela é natural de Campo Grande MS e só tem 18 aninhos! Uffa.

Até Breve