em Dicas

Alimentos que se Deve Evitar na Gravidez – Dicas.

Se você que é mulher está em seu período de gestação, já deve ter ouvido do seu médico quais os alimentos que você deve comer e aqueles que você não deve ingerir para não atrapalhar e não causar nenhum dano a você e ao bebê nesse período. Por isso, fique atento, pois aqui iremos lembrá-la sobre tais alimentos e os cuidado a ter com a sua gravidez.

Bem, alguns cuidados se devem ter na gravidez. Para se ter uma gravidez saudável é imprescindível a pratica de atividades físicas, o uso de cremes no corpo, beber bastante água, além de uma alimentação balanceada, que é muito importante no período de gestação.

Dicas quanto à Alimentação

No que diz respeito à alimentação você precisa ficar atenta e ter um cuidado redobrado, pois não é qualquer coisa que você deve comer, existem os alimentos certos e nas horas certas e da maneira correta, uma vez que não só ajudará você, como também o seu bebê a nascer de forma saudável.

Alimentos que se Deve Evitar na Gravidez – Dicas.

Bem, agora, vamos indicar o que você deve comer na gravidez. Entre os alimentos que você deve evitar estão os ovos crus, uma vez que eles podem contém bactérias muito perigosas ao bebê. Outro alimento é a carne mal passada, pois ela pode trazer para a criança uma infecção que pode até gerar a cegueira, ou o aborto espontâneo.

Uma outra dica importante é evitar o consumo de cafeína, isso porque ela pode faz com que o seu bebê nasça abaixo do peso, ter um parto antes do esperado ou até mesmo causar um aborto, após o seu terceiro mês de gestação. Bem, essas foram algumas dicas dos alimentos de quem você deve correr. Cabe salientar que você deve seguir a sua dieta com afinco, pois só assim terá uma gravidez tranqüila.

Escrever comentário

Comentário