em Dieta

Alimentos Crus, Crudivorismo, Desintoxicar com Saúde

Estudiosos crêem que pelo menos 50% do prato de uma refeição deve ter opções frescas e cruas, uam vez que você garante a ingestão de uma boa quantidade de itens desintoxicante, como fibras e água”.

  • Pra dizer a verdade existe até um estilo de vida denominado crudivorismo. É um tipo de dieta vegetariana estrita, ou seja, o indivíduo não consome nada de origem animal, e além disso, seus alimentos não são cozidos, são literalmente crus.

A alimentação crudívora, também chamada de “alimentação viva” ou “comida viva”, é uma forma de alimentação baseada em alimentos crus, frutos frescos e secos (hidratados), vegetais, sementes, grãos germinados como o germe de trigo e algas.

  • Os que assim se comportam, comem alimentos crus e evitam a destruição das enzimas que a comida contém facilitando assim a digestão e evitando gastar as nossas próprias reservas, o que facilmente ajudará na conservação da vida.

Fato ou não, discussão para os especialistas, mas que a desintoxicação por meio desse tipo de refeição existe, existe sim.

Boa Sorte!

Escrever comentário

Comentário