em Suporte

Alerta: Jogo Mini Fazenda pode ser prejudicial

Mini Fazenda – Nós podemos e temos o direito de pensar, questionar e divulgar. O Jogo MiniFazenda pode prejudicar você quando fazemos as contas de quantas vezes usamos o mouse. Então, observe minhas considerações, pois sou um jogador desde o início do jogo e vou continuar pelo menos até um tempo indeterminado.

Tenho criticado o jogo diretamente aos programadores (pelo menos tenho escrito não sei se as mensagens estão chegando lá) fazendo as seguintes observações:

  1. Para prosperar na fazenda o negócio é plantar
  2. Aproveitando o máximo de terreno podemos ter uma lavoura de 10 por 11 quadros de plantios ainda sobram umas beiradas para colocar casa, carro, piscina e demais
  3. Quantos cliques você vai fazer:
    1. 110 cliques para colher (primeiro você colhe)
    2. 110 cliques para arar
    3. 110 cliques para plantar
  4. É um total de 330 cliques por vez – o que você acha que isso vai proporcionar em sua mão ou em seu braço?

O fato é que você não entra somente para jogar e sai do computador. Hoje as pessoas passam horas trabalhando, estudando, desenhando, enfim…

Assim que lançou o jogo eu escrevi para eles sobre um meio de colher, arar e plantar que poupasse os cliques e enfim eles criaram estas opções no jogo, MAS com um detalhe – para nos levar a comprar MINIGRANA. Ainda faço a observação é que esses veículos utilitários só tem efeito em 4 quadros, isto é, para uma plantação do tamanho que faço dá uma economia caindo de 330 cliques por vez para 82 cliques. Isso vai depender também da plantação que você escolher plantar, pois muitas sementes você poderá fazer duas vezes ou mais dentro do mesmo dia.

mini-fazenda

Sabe aquela história – a máquina de tirar fotos é extremamente barata ou até de graça, mas vai comprar o filme pra você ver o preço…

Podemos comprar as máquinas para colher, plantar e arar, MAS vai comprar a bateria… que é só vendida com MINIGRANA. Porque o MINIOURO a gente planta e colhe, mas a MINIGRANA você tem que gastar dinheiro.

O que eu vejo, é muita gente abandonando o jogo caso isso continue. Eu por exemplo não posso ficar me dando o luxo de gastar tantos cliques assim. Por isso saí de uma empresa multinacional, eu precisava dar 930 cliques por dia – o que me rendeu uma lesão no braço.

Em suma, o jogo é legal, envolve administração, organização, e o que vale também é a distração, mas para várias pessoas que levão às ultimas consequencias, estas sim, podem sair prejudicadas. Mas fica aqui registrado minhas considerações e contribuições para meus leitores.

Até Breve

Deixe uma resposta

  1. isso deveria ser igual ao thcrims vc digita em um campo quantos que vc quer colher e quantos vc quer vender. (www guiafrg com br)

  2. e dái se é 330 cliques ou quantos quiser, clico + de 10000 vezes por dia há mais de 2 anos e nao me aconteceu nada, a bateria pode ser encontrada fertilizando as terras dos amigos e é tão barato comprar os veículos, cara colheita feliz perde de 10 a -10 para esse jogo, só quero saber comocomprar minigrana com o boleto

  3. jogos online sao os maiores prejudiciais a mente porque vicia como o jogo habbo parece um jogo legal chaman muito palavrao e tem muita imoralidade nao façam um habbo pra vcs eu falo porque ja joguei