Alcachofra para náuseas, gases e digestão por deficiência da bile Onde comprar

Tanto como alimento em nossa mesa e como medicamento a Alcachofra é muito recomendada. Trate de náuseas com alcachofra. Combata a má digestão e problemas da bile com Alcachofra. Alcachofra é uma planta vivaz que tem sua origem na região do Mediterrâneo, e por um longo período os cultivadores a tinham como uma hortaliça rara. Ao conhecerem os benefícios que a alcachofra traz, eles passaram a fazer cultivo nas regiões atlânticas, pois ela é amigável de um inverno mais ameno.

Curar náuseas com Alcachofra

A alcachofra, além de ser de cunho alimentar com grandes pratos como pizza de alcachofra, salada de alcachofra, torta de alcachofra, licor de alcachofra principalmente com poderes direcionados aos diabéticos, se tornou também uma erva medicinal muito usado pelos médicos árabes medievais. A alcachofra é fortemente indicada no auxilio da digestão e também amenizar quase totalmente o desconforto abdominal, os muitos gases e náuseas – tudo isso que provém da deficiência na produção e eliminação da bile.

 

Por ser tido como um medicamento, o médico ou farmacêutico deve ser consultado, observando-se ainda a contra indicação que geralmente todo medicamento possui: (CONTRAINDICAÇÃO: Gravidez, lactação, obstrução do ducto biliar e cálculos biliares).

Quando você está usando este medicamento para combater problemas abdominais, gases e náuseas, o uso da ALCACHOFRA HERBARIUM dá ao paciente a capacidade de estimular o gotejamento da bile fazendo-a funcionar da vesícula para o duodeno. Ela ainda possui  o estimulação da produção de bile indo pelo fígado facilitando a digestão dos alimentos, principalmente os gordurosos. Uma vez tomado o cuidado de tomar as doses indicadas, como em todos os medicamentos você terá grandes melhoras e em muitos casos a total solução do problema.

Caso suas necessidades são para fins terapêuticos, é indicado o uso de suas folhas, mas estas devem ser colhidas antes que a árvore comece a época de sua floração.

O modo como usar o medicamento,  os males possíveis que poderia causar e advertências como o não mastigar ou partir as cápsulas e outras importantes informações são bem específicas na bula.

Para comprar o produto visite o site