em Famosos, Mulher

Aguinaldo Silva quer Maísa, SBT na próxima Novela da Rede Globo – Fina Estampa

Aguinaldo Silva já é famoso por suas ambições pessoais. O dramaturgo, escritor, roteirista, jornalista, cineasta e telenovelista brasileiro ainda detém marcas consideráveis – Ele é o único único autor de novelas da Globo que só escreveu novelas “das oito” (de acordo com a edição 1891 da Revista Veja).

Esta manha ele escreveu em seu twitter que tem interesse na Maísa, do SBT, para o elenco de sua próxima novela das nove, “Fina Estampa”, que estreia no segundo semestre de 2011, substituindo “Insensato Coração”.

O autor aproveitou para defender Susana Vieira, veja o que ele disse: “Eu disse: em Lara com Z, Susana Vieira terá 35 anos. Jornalistas estranharam, não sei por quê. Se quiser, Susana pode ser até a menina Maísa. Insisto: Susana Vieira é tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maísa, enganará até o Sílvio Santos. Por falar na menina Maísa, estou pensando em chamá-la pra fazer um teste pra Fina Estampa. Será que ela topa e o patrão deixa? Boa ela é.” Concluiu o autor.

Aguinaldo Silva nasceu em 7 de junho de 1944, seu último trabalho foi a minissérie Cinquentinha. Quando o ano de 2010 começou, ele supervisionava a novela Tempos Modernos, de Bosco Brasil autor que já adaptou a trama Bicho do Mato, primeira trama exibida no horário das 6 na Rede Globo.

Em Portugal, supervisiona a novela Laços de Sangue, primeira novela co-produzida da parceria Rede Globo e SIC e escreve sua próxima novela, que estreia no segundo semestre, de 2011, com título Fina Estampa.

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário

  1. Ola…Maisa sem vc no sbt nao ta tendo mais graça,,,nao sou muito fa da dupla…..yud e priscila…voce que chama mais atençao,,uma criança sabida e iteligente….te adoro…sua fa misteriosa..bjs