em Geral

A Versão do Windows 8 para testar

Windows 8 em Tablets e Gadgets. A Microsoft sempre coloca seu sistema operacional para os chamados “Beta-Testers”. Estes são aqueles que utilizam a versão em primeira mão para receber informações dos bugs, dos travamentos e brechas em que hackers possam atacar.

Mas, dessa vez, os rumores é que o novo sistema operacional já vai atacar de móvel, isto é, ele vai primeiro ser lançado nos Tablets e Gadgets antes do fim desse ano.
Win8Quando o Windows 7 foi lançado, a versão do Win8 já estava na forma, isso é garantido tanto por sites consagrados, bem como já se tornou comum desenvolver versões futuras quando se está desenvolvendo a atual. Vou explicar:

Quando se desenvolve uma versão, a criatividade está em jogo, as ideias surgem, tanto da parte dos engenheiros, como dos próprios comentários na web, bem como ao ver um aplicativo em outro sistema – tudo isso se forma como uma luz para engajar no sistema. Muitas dessas ideias se tornam projetos que ainda são inviáveis para aquele momento por questões diversas, tais como evolução de scripts, hardware, etc.. Daí já começa a surgir uma versão futura ao mesmo tempo em que se trabalha na nova.

Para que os móveis possam desfilar com o Windows 8, ele certamente será redesenhado em versões própria para tirar todo o fôlego desses equipamentos. Para os apaixonados em tablets e Gadgets é uma boa novidade que os deixaram ansiosos por vir.

Imaginem, com telas que obedecem aos toques dos dedos, a elegância de cada nova tela se abrindo – e é um terreno em que a Microsoft perdeu muito quando achou que o sistema operacional Windows XP seria eterno. Parecia que a Microsoft tinha encontrado o estado permanente e sem mais condições de evoluir.

Com certeza, saindo em tablets e Gadgets também sairá as versões testes para PCs.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário