em Dieta

A importância da agua no estômago vazio

Evidências científicas revelam o que muitos já sabiam, a água no estômago vazio gera muitos benefícios, o que pode levar em diminuição dos sintomas ou até mesmo a cura deles. Isto está sendo muito utilizado pelos japoneses em suas rotinas.

As curas tem prosseguido em até 100% para doenças como dores de cabeça, ferimentos, artrite, taquicardia, epilepsia, bronquite, problemas cardíacos, asma, excesso de gordura, meningite, tuberculosa, doenças renais, gastrite, diarréia, vômito, hemorróida, diabetes, doenças, útero e oculares, assim como câncer e distúrbios menstruais.

Idosos e pessoas doentes estão observando uma ótima recuperação nas doenças citadas acima, e para os saudáveis, é mais uma forma de se manter em dia com a saúde, com certeza seu corpo irá agradecer. Os métodos são simples, veja a seguir:

  • Gastrite e Obstipação, dez dias.
  • Pressão alta e Diabetes, trinta dias.
  • Câncer, cento e oitenta dias.
  • Quem possui artrite deve fazer o tratamento apenas três dias seguidos na primeira semana, e após isto poderá realizá-lo diariamente.

Assim que acordar escove os dentes e beba 640ml de água, lave e limpe a boca mas não coma ou beba durante 45 minutos. Depois disso poderá comer e beber normalmente. Não deve comer ou beber nada durante duas horas depois de lanchar, jantar ou almoçar.

Para quem não é acostumado ou não pode beber quatro copos de água pela manhã, pode começar por um copo de água e ir aumentando conforme o possível.

Escrever comentário

Comentário

  1. Eu sou terapeuta, esteticista e faço massoterapia ah 35 anos , ah uns tres anos atras sentia fortes dores articulares, principalmente depois de uma longa jornada de trabalho diario onde eu atendia de oito a dez clientes diarios as vezes chorava com fortes dores nas mãos proucurei um médico reumatologista que me passou um remédio que eu tomava diariamente duas vzs ao dia ….apos fazer um cueso de medicina chinesa eu aorendi a comer e passei para as dores árticulares a tomar um copo de agua qyuente, na temoeratura de um chá pela manhã em jejum sem escovar os dentes o que eu so faria 15 mnts. depois e durante duas horas eu so poderia tomar apois o desjejum agua na temperatura natural, bem eu faço isso a tres anos desde seis meses após o inidio do trataamento com a agua quente eu nada mais senti em minhas articulações meus joelhos minhas mãos meu dedos ,nunca mais doeram e eu as vezes vinha na condução chorando de dor nas mãos , nas árticulaçõe dos dedos sem contar que nunca mais tomei o tal remédio que era muito caro, que trabalho até hoje e com a graça de Deus e com a água quente em jejum sem escovar os dentes eu sinto-me completamente curada das dores e perdi peso em lugares indesejaveis (Gordura localisada) meu nivél de colesterol melhorou muito dou este depoimento na esperança de que alguem que sinta estas dores que eu sentia possa le-lo e fazer uso desta maravilha que é a agua com o estomago vazio em jeejum sem escovar os dentes e que pare de sentir dores assim como eu.

  2. Muito bacana a postagem sobre a importância da água no estômago vazio!!!

    Postei no meu blog com os seus créditos!!!

  3. Eu também concordo com a tese,eu já pratico e me sinto bem quando acordo.tomando alguns copos com água.Minha filha de três anos já associou isto no momento que tem dor de cabeça,achando que tem um alívio com ingere água.