A Fazenda 4 Cristina Mortágua para o Reality Show

A Fazenda 4 – Quanto mais polêmico, bizarro, controvertido ou dramático desde que estão na margem digestível melhor. É assim que os componentes de um reality show são escolhidos.

A Fazenda 4 está prevista para o mês de julho e a equipe já está trabalhando para levar à fazenda as pessoas com potenciais para atrair a multidão seja por graça, seja por desgraça, pois já nos diz o ditado: “A essência do humor é sempre alguém em perigo”.
Os nomes mais cogitados segundo os rumores são:

Cristina Mortágua – ex-mulher do jogador Edmundo, modelo cujo trabalho envolvem a chamada “mídia erótica” (Wikipedia). Gerou grande polêmica pública quando tirou fotos sensuais com seu filho de 15 anos gravando também um pequeno vídeo que contém a foto. Também foi presa recentemente por agredir uma delegada ao levar o próprio filho para prestar queixas da mãe por agressão.

Cristina-Mortagua

Na delegacia o filho mostrou uma sacola cheia de remédios dizendo ser injetaveis que a mãe estava usando.

Os diretores da Fazenda 4 espera que ela polemize o ambiente lembrando o Teo nas versões da Fazenda passada para alavancar o ibope.

Os nomes indicados são:

Cristina Mortaga, Viviane Araújo, Heloísa Faissol, Ângela Bismarchi, Felipe Dylon e Beto Barbosa, a panicat Nicole Bahls e o humorista Bruno Motta, também o filho de Eike Batista.

Fique sabendo.

  1. Pingback: Quem é Angela Bismarchi indicada para A Fazenda 4

  2. Pingback: Querem Bruna Surfistinha na Fazenda 4