em Geral

A Dieta do Fantástico Medida Certa

Detalhes do empenho da Jornalista do Fantástico num reality show realmente fantástico, onde podemos acompanhar seu empenho que põe em xeque-mate pouco mais da metade da população brasileira que está acima do peso. A luta em frente das câmeras para perder quilos e ter uma vida mais saudável.

A Jornalista Renata Ceribelli puxa o cordão e convida você a se juntar aos destemidos na luta contra a obesidade. Como ela teve que dar uma boa olhada em seu trabalho nos anos 90 quando entrevistava Zeca Camargo (também participante do Reality Show para perder quilos), quando ambos eram bem magros o que desembocou no quadro “Medida Certa”.

Apos-dieta-Fantastico-quer-largar-o-cigarro
Em primeiro lugar, a exemplo dos dois participantes da Medida Certa, você deve pegar uma foto de quando você era ainda magro (a). Isso pode chocar você e aguçar sua sensibilidade na busca de resultados.

Em segundo lugar é entender que não se deve buscar emagrecimento rápido, mas a idéia principal e dar uma reorganizada, reeducada ou uma reprogramada no corpo e ao mesmo tempo adquirir saúde com os resultados.

Verificar por exames como estão as taxas do sangue – no caso de Renata Ceribelli com 1,70 de altura e quase 80 quilos o colesterol já estava fora do normal apresentando um pouco alto. Ao mesmo tempo em que estão reeducando a alimentação, estão também com Marcio Atalla o personal trailer que os orienta nos exercícios físicos.
Mudar os hábitos alimentares foi o primeiro passo de Zeca Camargo e Renata Ceribelli e junto a isso as atividades físicas todos os dias e buscam resultados em 90 dias. No momento, 40 dias após o início do reality, Renata já perdeu 3 quilos lembrando que não estão fazendo dieta e esses 3 quilos já traz vantagens na saúde. Renata e Zeca Camargo seguem com a programação sem auxilio de remédios tão pouco suplementos e nem fórmulas várias existentes por aí.

Acompanhe conosco os resultados

Até Breve

Escrever comentário

Comentário