A Dieta de Claudia Raia para perder uns quilinhos

Primeiro vamos ao histórico de exercícios que Claudia Raia faz para manter aquele corpo que todos conhecem. Ela tem o acompanhamento do Personal Trainer Antonio Mendes codinome “Tonhão”.

O Personal Trainer de Claudia Raia já está junto com a diva faz 14 anos conforme consta no site de Claudia. Com todo esse tempo, é bom frisar aqui que ela é uma viciada em fazer seus exercícios que hoje nem parece que a atriz tem seus 44 anos. Ela faz 45 minutos de exercícios aeróbicos e 45 minutos de musculação alcançando 12 vezes por mês ou 3 vezes por semana.

A Dieta de Claudia Raia

“Se eu não estiver fazendo balé ou malhando é porque estou morta” disse Claudia Raia.

Tonhão também é Personal Trainer de Edson Celulari bem como do filho Enzo. Na gravidez de Claudia (de Enzo e da caçula Sofia) Tonhão foi o “mágico” que ajudou Claudia a ter novamente aquela barriguinha “trincada” como ela mesma diz – e isso levou dois anos. Ele é persistente, não é?
A Dieta de Claudia Raia
Mesmo Tonhão afirmando que sua barriga de tanquinho ser pura genética e que apenas trabalha um pouco a barriga se concentrando mais nas pernas, Claudia abre o segredo de sua dieta para dar aquela enxugada:

“Eu me alimento muito bem. Como de tudo, mas como certo. Não gosto de beliscar e não ligo pra doces. Também não tomo refrigerantes nem álcool. Queimo as energias facilmente. Tento equilibrar o cardápio com um ritmo legal de atividade física”.

Até Breve