em Serviços

930 Negócios Para Ganhar Dinheiro na Copa – Comece Agora

www.sebrae2014.com.br – Programa Sebrae 2014 – Você precisa de uma ideia nova para ganhar dinheiro? Identificar negócios? Saber avaliar seus projetos? Entrar em contato com empresários? Neste artigo estamos apresentando a Central de Oportunidades criada pelo Sebrae especialmente para o maior evento – a Copa do Mundo e com ela milhares de novas oportunidades na indústria, no artesanato, enfim… Não existe limites para garantir seu espaço e ganhar muito dinheiro.
central-de-oportunidadesCom o Projeto Sebrae 2014 você pode conseguir ajuda para empreender seja como indivíduo, micro ou pequena empresa tornando suas atividades mais profissional e competitiva não somente para a copa 2014, mas para continuar a se instalar no mercado de trabalho. O programa do Sebrae está cobrindo todas as cidades sede da Copa do Mundo:

Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife.

Desde 2011 que a Fundação Getúlio Vargas juntamente com o Sebrae começou a detectar negócios para empreender e ganhar dinheiro com a Copa do Mundo. O estudo levantado inclusive baseado não em teorias, mas com base nas informações dos outros países que já sediaram a Copa do Mundo e com a experiência tanto do Sebrae quanto da Fundação foi mapeado 930 negócios que tem campo, público e muito procura – todas estas oportunidades estão diretamente nas cidades que sede da Copa.
emprego-na-copaO Projeto Sebrae 2014 vai aproximar micro e pequenas empresas de profissionais a busca de espaço para trabalhar; Aproximar vendedores e compradores em comum; Disponibilizar linha de crédito para empreender; Discutir ideias de projetos e como ela pode ser empreendida; Fornecer planos de empreendimento; Organizar encontros de debates e muitas outras atividades.

Para participar do Projeto e acompanhar todas as notícias acesse www.sebrae2014.com.br

Escrever comentário

Comentário