6 idéias geniais para chegar no fim de ano

Como você vai chegar ao fim de ano? Hoje já não basta viver o mesmo, o ontem, fazer como outros fizeram e muito menos o que se vem à cabeça. Temos que procurar criatividade, buscar novos meios para se atingir objetivos.
fim-de-anoTemos que olhar o passado sem nos prender nele, trabalhar o presente para chegar a um objetivo. Temos que colocar na cabeça: “vencer vencer vencer”, dizer para nós mesmos: “nasci pra vencer”

Pergunte a si mesmo como estás vivendo o “agora”. Olhe em sua estante e veja quais livros ja leu ou anda lendo e também os filmes que tem assistido. Veja suas idéias atuais e onde elas estão te levando. Faça um “chek up” em seus conceitos.
fim-de-anoAgora dê uma (se precisar leia varias vezes) boa lida nas frazes abaixo e tire bastante proveito aplicando em você mesmo:

  1. Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação. (Arthur Ashe)
  2. Um homem que quer reger a orquestra precisa dar as costas à plateia. (James Cook)
  3. Todo Homem é o arquiteto de seu próprio destino. (Salústio)
  4. Campeões não são feitos em academias. São feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si: um desejo, um sonho, uma visão. (Muhammad Ali)
  5. Ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior sem o seu consentimento. (Eleanor Roosevelt)
  6. Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. (Roberto Simonsen)

esperanca-fim-de-anoAté Breve

Deixe uma resposta