20th Century Fox Rejeita roteiro no Novo 24 – Billy Ray

A 20th Century Fox Television rejeitou o guião elaborado por Billy Ray, e terá de procurar um novo roteirista para a função. Esta situação se não cancelar o projeto, poderá adiar o mesmo por um tempo considerável. Billy Ray (conhecido pelo roteiro de “State of Play”), e produtores e atores estavam prontos a regressar, mas tudo se tornou contrario ao ser rejeitado pela FOX. O roteiro de 20th Century Fox, colocava o agente Jack Bauer numa intrincada missão na Europa.

Quando a série chegou ao fim em maio de 2010, após oito temporadas, Sutherland havia comentado a possibilidade de um filme que desse um final definitivo à história de Jack Bauer. Apesar do pessimismo que esta notícia possa provocar, o produtor executivo da série (e do filme), Howard Gordon, salienta que não existem razões para tal, e que o projecto não está morto:

“Pelo que eu sei, o projecto encontra-se em animação suspensa. (…) Eu estou desapontado, a Fox rejeitou o guião, mas estou optimista quanto à possibilidade do filme poder vir a ser feito. Eu tenho ouvido várias pessoas que realmente sentem falta da série, e penso que existirá mais vida para Jack Bauer”.

Até breve!

Deixe uma resposta