em Suporte

10 programas gratuitos da Microsoft

Uma empresa como a Microsoft precisa manter a qualidade de seus produtos e isso é verdadeiro. Mesmo com todos os problemas do Windows, mas convenhamos – são programas espetaculares.

Mesmo quando ela distribui programas gratuitos ela mantem a qualidade. Essa política de trabalho lhe tem garantido:

  • 300 milhões de computadores usam o Windows XP
  • Também detém o título de ser o “Rei do todos os sistemas operacionais”.

É com essa responsabilidade que a Microsoft oferece também programas gratuitos. A saber:

1- Office Web Apps – Quando você faz o login em sua conta do Windows Live Messenger você poderá usar esses quatro poderosos produtos que compões o Office gratuitamente. É lógico que não poderá baixa-los para uso no seu computador, mas poderá criar seus documentos on-line e trabalhar com todos os contatos de sua rede editando, compartilhando e publicando seus trabalhos.

Oficce-app

2. Windows Live Writer – Aqui nós temos uma ferramenta para quem escreve em blogs. O aplicativo facilita e trabalho tanto para pessoas que são profissionais como para não profissionais. Ele pode ser baixado e instalado no computador.

3. Microsoft Security Essentials – Foi uma ótima iniciativa de a Microsoft criar um antivírus e oferecer gratuitamente para os usuários dos Windows original. Realmente tem se mostrado eficiente e digno de confiança.

4. Office Accounting Express 2008 – As empresas lucraram nessa oferta. O programa completa atividades de escritório com objetivo organizar a contabilidade simples de uma empresa. Apesar do software ser simples, ele se mostra muito poderoso.

5. Metro Twit – É um aplicativo para os tuiteiros que promete fazer-nos apaixonar. Ele tem várias usabilidades e se aloja na barra de tarefa. Traz também um layout elegante e atrativo e com certeza bem compatível com o sistema Windows.

6. Windows Steady State – Uma ferramenta digna de seu crédito. A ferramenta possibilita ao técnico restaurar o computador para a mesma configuração do dia que foi instalado o sistema Windows. Isso fica mais atrativo quando se pensa em vários computadores como de uma Lan House ou cyber cafés ou ainda para a TI que controla vários computadores em rede.

7. Paint.Net – O programa promete fazer de suas imagens uma obra de arte, mantendo a inteligência e com várias ferramentas para edição de imagem.

8. SyncToy 2.0 – As vezes ficamos com um aplicativo aberto repetidamente ao mesmos tempo consumindo memória – este aplicativo é capaz de detectar e sincronizar esses programas, arquivos e dlls. Faz com que o computador tenha maior desempenho.

9. Visual Web Developer 2008 – Se você é um desenvolvedor de paginas para web aqui está uma poderosa ferramenta que pode ser-lhe muito útil. Ela é da área de web design.

10. Virtual PC 2007 – Se você gosta de uma determinada versão do Windows, mas possui um software que não trabalha com aquela versão, o Virtual PC 2007 pode resolver o problema permitindo que você instale várias versões do Windows no mesmo computador sem muitas complicações.

Caso tenha algum acréscimo por favor acrescente preenchendo formulario a baixo

Até Breve

Escrever comentário

Comentário