“City”, Pequena Região Central dentro de Londres é a Mais Poderosa da Europa

A Cidade de Londres é um local que os Ingleses preferem chamar de “City of London” ou simplesmente “City”. A City representa uma pequena área dentro da Grande Londres. É o centro financeiro e histórico de Londres.

Com 8,6 mil habitantes, a City é o núcleo da Grande Londres onde se aglomera facetas de diversas cidades. Sua área é de apenas 2,6 quilômetros quadrados de área – ou aproximadamente uma milha quadrada, razão pela qual é referida como “The Square Mile”.

A City é o principal centro financeiro da Europa. Com uma singular concentração bancos e de peritos internacionais, contando com o suporte legal de sistema regulatório eficiente e com um avançado sistema de comunicações, apoiado em uma sólida infraestrutura de tecnologia da informação.

A área oferece uma imensa gama de serviços destinados a profissionais dos negócios, além de estar inserida em uma capital vibrante e dotada de peculiar diversidade cultural – uma das cidades mais interessantes do planeta.

A autoridade governante da Square Mile empenha-se em suprir as necessidades da comunidade internacional de negócios e manter um ambiente no qual as organizações de todo o mundo possam exercer seu papel no financiamento e desenvolvimento do comércio global.

Europa Aqui!

4 comentários em ““City”, Pequena Região Central dentro de Londres é a Mais Poderosa da Europa”

  1. Pingback: Londres, Conheça um pouco da História da “City” – Turismo na Europa –
  2. Pingback: City, Força Econômica hospeda cinema, teatro e arte – Turismo na Europa
  3. Pingback: Conheça os meios de Transportes e rodovias que te levam a City – Turismo na Europa
  4. Pingback: Londres inaugura primeira linha metropolitana no século XVIII – Turismo na Europa

Os comentários estão encerrado.