Trança embutida, Rabo de cavalo, Trança tiara, Trança lateral, Como Fazer

Saiba trançar seus cabelos e ficar mais elegante. Se você pensava que trançar os cabelos é coisa do passado, se enganou. Os grandes desfiles de moda tanto no Brasil e fora dele, em seus desfiles mais famosos e modelos de renome a trança estava presente e com elegância.

A trança é muito prática, elegante e flexível, pois com seus cabelos transados você poderá ir numa festinha da esquina na casa de seus amigos ou numa festa elegante e deixa você a vontade com aquela roupa transada ou com aquele vestido um pouco mais social. São várias situações que a trança cai bem. E ainda a melhor novidade é que não precisa ser sempre a mesma trança, pois você pode aprender a fazer vários modelos diferentes usando a criatividade. A única observação é que para usar trança seus cabelos devem ser compridos, pois ao contrário você terá que fazer outro lance como o de usar um aplique sem medo de estar errando no visual. Outra observação é que se seus cabelos forem muito compridos e se você for alta a trança vai cair legal, caso contrário, você aparecerá mais baixa ainda.

tranca-embutida

Trança embutida imita os cabelos de Angelina no papel de Tomb Raider e para fazer esse tipo de trança em primeiro lugar fica melhor se você fizer uma escova em seus cabelos para que eles não fiquem arrepiados atrapalhando o perfeito visual.
Em seguida, faça uma divisão dos cabelos em três partes de mesmo volume e comece a trançar. Trance até completar o terceiro nó e só continue após pegar mais cabelos juntando-os às partes iguais. Siga repetindo os primeiros passos até chegar aos últimos cabelos rentes à nuca não se esquecendo de prender a ponta da trança para não perder o trabalho.

Trança Tiara basta você puxar todo o cabelo voltando-o para trás usando uma escova para auxiliar ao mesmo tempo segurando-os à altura da orelha do lado esquerdo e fazendo um pequeno movimento a torcer o cabelo. Assim, use um spray fixador, pois evitará que ele fique arrepiado. Nesse momento ele está pronto para ser dividido em três partes e ser trançado. Nesse modelo de trança, o cabelo deve começar a ser trançado na altura da orelha parecendo uma tiara como deveria ser. Ao terminar as pontas podem ser presas com grampos escondidos.

Trança lateral – Para fazer a trança lateral, pegue o cabelo em sua totalidade penteando-os para o lado e divida-o em três mechas a quanto mais larga possível. Trance o cabelo na altura da orelha de modo que ele fique mais a vontade dando a impressão que você está tranquila. Observe que as mulheres famosas que usam esse tipo de penteados. Não se esqueça de prender as pontas das tranças deixando-as meio que para fora.

A famosa Trança rabo de cavalo – essa trança é bem simples de fazer. Comece puxando os cabelos para trás como se você fosse fazer um rabo de cavalo usando o próprio cabelo para esconder o elástico. Quando estiver pronto dê o retoque final passando um creme apropriado no cabelo usando um pente para tanto caso necessário. Com todo o cabelo em mãos, divida-o em 3 partes iguais trançando e deixando-os meio frouxo.

Fique sabendo.

Trança embutida, Trança rabo de cavalo, Trança tiara, Trança embutida, Como Fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *