Romã para melhorar a circulação e Previnir a Celulite e a Candidíase

O Romã é uma fruta não tão apreciada pelas pessoas, mas sem duvida é a fruta que toda mulher gostaria de apreciar. Na verdade o seu maior interesse no mundo está no seu cultivo para o consumo como fruta fresca. Também tem a sua aplicação em clínicas especializadas no campo da medicina moderna e para receitas especializadas.Romã

  • Pesquisas da Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos, mostraram que ela tem uma quantidade surpreendente de antioxidantes de primeira linha (um deles é o ácido elágico, responsável pela cor vermelha das sementinhas).

Por isso, é capaz de neutralizar quase duas vezes mais radicais livres que o vinho tinto e sete vezes mais que o chá verde. Ou seja, é poderosíssima contra o envelhecimento.

Além de combater a inflamação das células e melhorar a circulação, amenizando os temíveis furinhos nas coxas, a fruta equilibra a flora vaginal. E, assim, previne chatices como a candidíase – infecção causada por fungos. A gente também fica mais resistente à infecção urinária.

Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *