Leilão: Virgindade de Catarina Vendia por 1,5 Milhão

600 mil euros foi o valor da virgindade da brasileira Catarina (Ingrid Migliorini). Ela é bonita e com apenas 20 anos de idade teve uma ideia inusitada: Leiloar sua virgindade. Catarina Migliorini chamou a atenção do mundo quando anunciou o leilão de sua virgindade. Redes sociais, internet, rádios e canais de TVs de vários países foram a traz da notícia e alguns repórteres conseguiu entrevistá-la.

Catarina vende sua virgindade

Quarta-feira desta semana teve um desfeche onde digamos de sucesso para o objetivo da catarinense de Ipanema. Na disputa acirrada pelos últimos 6 homens que brigavam por ganhar a disputa onde o ganhador foi um senhor de 53 anos com o nome de Natsu. O japonês vai usufruir de sua mais nova aquisição no dia 3 de novembro a bordo de um avião particular.

Um caso surpreendente e de última revelação, foi o que postou no Jornal Folha de S. Paulo onde ela já havia feito uma tentativa milionária com um empresário brasileiro que inclusive possui um clube privê. Na ocasião ouve uma tentativa de ganhar r$ 100.000,00 mas não chegaram a fechar o negócio. Segundo ele informou não aconteceu nada entre eles e a nossa ilustre Catarina também afirma que o conhece, mas se nega a falar sobre o assunto.
Bem! Se a moda pega haja dinheiro. Mas o bom mesmo é encontrar aquelas que ao invés de se venderem possam voltar à moda antiga – casar com amor, respeito e aliança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *