Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, Endereço e Telefone

Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, Endereço e Telefone. Tratamentos, Medicações, Internações, Cirurgias e Intervenções Médicas. O Governo do Estado do Ceará construiu em Juazeiro o Hospital Regional do Cariri (HRC), orçado em R$ 44 milhões.

A estimativa é de que a unidade cobrirá uma demanda para os próximos 20 anos. O HRC tem uma área de abrangência de 150 quilômetros, em média, o que servirá para desafogar os hospitais de Fortaleza que atualmente recebem pacientes de todo o estado. Forão construídos cerca de 160 leitos, inclusive aumentando os de Unidade de Terapia Intensiva, uma carência nos maiores hospitais do Cariri.

Hospital-Juazeiro

O hospital vai contemplar as especialidades na área de urgência clínica e cirúrgica, um centro de atendimento para casos de envenenamento, doenças transmissíveis, traumas e unidade de queimados. Atuará com unidade reguladora e atenderá a estudantes da saúde, sendo centro de formação.

Com 294 leitos, o HRC recebeu um investimento de R$105 milhões em obras e equipamentos, é o primeiro hospital construído pelo governo do Estado no Interior do Ceará. As obras foram iniciadas em fevereiro de 2009 e concluídas em fevereiro deste ano. Em Sobral, até o final deste ano fica pronto o Hospital Regional Norte. Em Quixeramobim, será construído o Hospital Regional do Sertão Central.

Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte,
Rua Catulo da Paixão Cearense, s/n, em Juazeiro do Norte.

Até!

Comments

  1. By MARIA MARLENE

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *