Entregue Seu Currículo Aqui e Trabalhe na Copa do Mundo

Um Milhão de Oportunidades. Quer trabalhar na Copa do Mundo ou mesmo montar seu próprio negócio? Incentivo para ganhar dinheiro com a Copa do Mundo. Se você está interessado em abrir sua empresa, ou mesmo ampliar seus negócios inclusive aproveitar a Copa do Mundo para ganhar dinheiro a leitura deste artigo será muito útil, pois aqui desvendamos as portas abertas para pessoas que possuem uma ideia, um talento e quer aproveitar a oportunidade. Caso você não tem ainda um projeto, mas tem iniciativa colocamos você cara a cara com quem pode inspirar você para uma nova etapa de sua vida.
trabalhar-na-copaAgentes Locais de Inovação – é um programa do Sebrae que está orientando os visionários que querem trabalhar, montar seu negócio ou ainda, investir em seu empreendimento. O Sebrae vai ajudar você na área de qualidade, sustentabilidade, design, inovação e outras áreas conforme seu projeto ou empresa.

Além do Sebrae, existe também o Programa Nacional de Educação Profissional produzido pelo SENAC oferece um milhão de vagas para as pessoas fazerem cursos distribuídos para as cidades sede da Copa do Mundo. Estes cursos, com seguimentos dos mais variados visa qualificar o profissional a se destacar em diversas áreas de atuação, sendo 800 deles estão para treinamento diretamente ligados nas áreas de mais procura durante o evento da Copa 2014.
curso-copa-do-mundoCentenas de cursos são para pessoas com aptidão para informática, conservação e meio ambiente, turismo, segurança, hotelaria, gastronomia, correio, gestão, saúde. Todos os cursos precisam de pessoas que preencham seus requisitos, tais como idade, escolaridade, experiência e outros aspectos necessários próprios da área desejada. Além disso, cada curso tem seus preços compatíveis e para se candidatar a cada um deles o interessado deverá entrar no site ou no telefone (21)4002-2002.

Além do Sebrae e do Senac, temos também o Banco Itaú com propostas para empresários com a finalidade de incentivar o investimento, a produção, a geração de empregos bem direcionado ao Evento da Copa do Mundo. Os passos práticos já foram dados com a criação de conferencias, encontros, reuniões e mantendo uma discussão aberta sobre o assunto, também direcionado às 12 cidades que sediarão a Copa do Mundo. Estes projetos estão em benefício de micro e pequenas empresas que juntamente com autoridades políticas locais estão viabilizando tais projetos.

Entre com os seus dados nesta página www.sebrae2014.com.br
Para ver Um Milhão de Oportunidades acesse www.copa.senac.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *