Emprego de Segurança na Copa do Mundo e Outros Eventos

Por onde começar para ser um Segurança Público, Privado ou VIP – A economia brasileira está se aquecendo com a novas oportunidades com a Copa do Mundo e a área de segurança é uma das mais promissoras e garantia de ótimo investimento em uma profissão. São vários setores que já estão com sinal verde para contratação inclusive até na construção civil já tem espaço para tais.
escola-segurançaSe você quiser se prepara para ser qualificado o momento é agora e não depois e mesmo apesar de qualquer experiência que você tenha na área existem algumas dicas infalíveis que lhe abrirá as portas para o sucesso.

Já é certo que haverá muito espaço para a área de segurança principalmente nas cidades sedes onde a Copa do Mundo estará acontecendo – a Dica Quente é entrar em uma boa escola de preparo para a ocasião, pois isso vai pesar muito na entrevista em qualquer empresa. Algumas empresas saíram na frente para formarem seus alunos e neste artigo vamos apresentar o Centro de Educação em Segurança Lyder (CES Lyder).
trabalho-segurancaA empresa está em Londrina e oferece curso de segurança VIP trabalhando pessoas para serem profissionais capacitado para o setor que cresce cada vez mais que estarão aptos para autoridades, delegações ou quaisquer interessados que estarão prestigiando a Copa do Mundo em 2014. Haverá um crescimento muito grande já previsto para estes profissionais e você poderá ser um deles.

Os seguranças treinados poderão se especializar em tais áreas esportivas dentro e fora do Brasil e em qualquer Estado do Brasil. Desde 2011 a empresa vem focando seus alunos no seguimento de Segurança Pessoal Privada inclusive agindo como agentes Antissequestro (SPP-AS). O treinamento envolve conhecimentos específicos de Israel, pois os Israelenses são os mais qualificados na área de sequestro e terrorismo.

Outros treinamentos que o curso oferece é a profissionalização de manobras avançadas de veículos, direção defensiva e também um longo e exaustivo treinamento e técnicas avançadas de tiro. Todo esse treinamento visa satisfazer todas as exigências dentro dos padrões internacionais inclusive as mesmas linguagens abordadas e mais especificamente a proteção do cliente. Todo o curso é acompanhado de bastante prática para exceder a parte teórica.

Telefones: (41) 9646-9135 e (41) 9697-0024
E pelos e-mails: [email protected] e [email protected]

Caso você esteja em regiões onde a Ceslyder não atua a melhor dica para todas as pessoas que querem investir na carreira de segurança. Ao desejar entrar em um curso sério você deverá saber se a escola que está oferecendo está autorizada pela Polícia Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *