Dog Collar Museum, Maidstone, Kent, Inglaterra

Turismo na Inglaterra. Uma coleção exclusiva de coleiras para cães impressionante compõem 500 anos de Historia medieval. É coleção única de seu tipo na Grã-Bretanha. Os cães sempre estiveram presentes em Leeds Castle: cães de caça, gundogs, mastins enormes para guardar as portas, e os cães de volta para a graça dos apartamentos de rainhas viúvas. (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas nacionais e internacionais em promoção).

Dog Collar Museum, Maidstone

Lady Baillie si mesma, sempre tive vários cães e por isso é justo que Leeds Castle deveria estar em casa a este museu único alojados na portaria. Com o tempo, Lady Baillie o museu foi usado como quadra de squash, tendo sido anteriormente uma casa de ônibus.

A coleção original de coleiras antigas que abrange cinco séculos em Leeds Castle, perto de Maidstone, Kent, delícias mais de 500 mil visitantes nacionais e estrangeiros a cada ano.

Cerca de 100 colares e peças relacionadas no Castelo de Leeds Dog Collar Museu traçar a história da gravata canina do medieval aos tempos vitorianos. Originalmente montada pelo estudioso medieval irlandesa John Hunt e sua esposa Gertrude, que apresentou os colares para Leeds Castle, em 1979, em memória de seu marido, a coleção já foi prorrogado pela Leeds Castle Foundation.

Turismo no Mundo!

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *