Conheça os Edifícios e Anexos do Merton College em Londres, Europa

Alguns edifícios da Merton College são realmente encantadores, assim como no caso da “Casa da Acadêmicos de Merton” que originalmente tinha propriedades no Surrey (no dia de hoje Antigo Malden), Bem como em Oxford, mas não foi até meados dos anos 1260s que Walter de Merton adquiriu o centro do site, presente em Oxford, ao longo do lado sul da então Rua de S. João (agora Merton Street).

O colégio foi consolidada no site por 1274, quando Walter fez a sua última revisão dos estatutos da faculdade.

A aquisição inicial incluía a igreja paroquial de São João (que foi substituída pela capela) e três casas para o leste da igreja, que agora formam a faixa norte da Frente Quad. Walter também obteve permissão do rei para estender a partir dessas propriedades ao sul da antiga muralha da cidade para formar um site de aproximadamente quadrada.

Merton-College

O colégio continuaram a adquirir outras propriedades que se tornaram disponíveis em ambos os lados de Merton Street. Ao mesmo tempo o colégio possuía todas as terras a partir do site do que é hoje Igreja de Cristo para o canto sudeste da cidade.

As terras a leste se tornou o jardim hoje, enquanto o extremo oeste foi arrendado por Warden Rawlins em 1515 para a fundação de Corpo de Deus (Com uma renda anual de pouco mais de £ 4).

Europa Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *