Como Participar do Caldeirão Huck – Inscrição, Site

Atualmente, na TV brasileira existem muitos programas, que tem feito a diversão do telespectador. Muitos têm se destacado pelos seus quadros criativos. Entre os programas mais assistidos da televisão, no Brasil – está o Caldeirão do Ruck, da Rede Globo, apresentado por Luciano Ruck, e que tem ajudado diversas pessoas e continua a ajudar de diferentes formas. Por isso, fique atento a este artigo e conheça mais sobre o programa e saiba como participar do mesmo.

Caldeirão-Do-Huck-Rede-Globo

Caldeirão do Huck

O Caldeirão do Huck é um programa de auditório, que é apresentado por Luciano Huck, nas tardes de sábado desde 2000. Além de quadros fixos, como “Lata Velha”, “Lar Doce Lar”, “Olha minha Banda”, “Pulsação”, “Super Chance” e “Agora ou Nunca”, o programa apresenta matéria especiais, musicais e concursos como Soletrando e Musa do Carnaval do Rio e de São Paulo. É uma verdadeira diversão.

Bom, cabe salientar que um dos quadros, em que o programa oferece um grande prêmio é o Soletrando. Neste quadro são selecionados estudantes de todo país, para participarem de audições em seus respectivos estados. O vencedor de cada estado irá para o programa para participar o quadro Soletrando, e o prêmio para o ganhador é uma bolsa de estudos no valor de R$ 100.000,00.

Como Participar?

Bem, se você sempre acompanha o Caldeirão do Huck e tem o desejo de participar de um dos quadros, porém não sabe como fazer, então, se liga nas dicas que iremos dar para você poder participar desse programa que é rico em audiência. Para você participar é só fazer a sua inscrição no site do Caldeirão, clicando no link “ Participe “ que fica na parte superior da página.

Ao acessar a página e clicar na opção acima, você será redirecionado para uma outra página aonde irá se deparar com os quadros do programa, depois é só escolher qual deseja participar, é muito simples, pois é só acessar: e fazer a sua inscrição e aguardar o contato com a produção do programa, caso você seja escolhido.

Comments

  1. By jamilton josé curcino dos santos

    Responder

  2. By Plínio Jander Pompeu Baía

    Responder

  3. By sebastiana severina da silva

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *