Como Assar um Peru Passo a Passo

Aprenda como fazer um Peru Assado bem simples e fácil para saborear nestas festas – Afinal… ninguém é totalmente diet.

Primeiro: Coloque o forno para aquecer em 180 graus em cima e em baixo, caso seu forno não tenha essa opção não tem problema.

Segundo: Peque as cebolas, o molho de pimenta, 1 xícara de vinho, a quantidade indicada de alho, sal, 1 xícara de caldo de galinha e a manteiga e bata no liquidificador até haver mistura homogênea.
perru assadoTerceiro: Pegue o restante do caldo de galinha bem como o restante do vinho e jogue com o batido no liquidificador dentro de uma vasilha.

Quarto: Coloque o recheio dentro do Peru e já o coloque sem untar na assadeira.

Quinto: Usando as duas mãos tire a pele do peito puxando-a, não arrancando-a, mas somente tirando-a do lugar para colocar o tempero.

Sexto: Use um garfo e um injetor auxiliar de tempero e introduza em diversas partes do peito a manteiga derretida.

Sétimo: É hora de usar o tempero preparado no liquidificador banhando o peru na mesma e injetando também na carte em várias direções e retorne a pele do peito para o lugar e costure o peru.
ingredientes peru assadoOitavo: Por três horas deixe o peru no forno, mas não esqueça de envolve-lo no papel alumínio. Observe que o tempero vai caindo da assadeira, pegue a cada 25 minutos e jogue novamente nele, esse processo vai deixando a carne mais temperada.

Nono: Observe a cor do alumínio, pois quando já bem escuro poderá retir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *