Ana Maria Braga Programa de Rastrear Notebook Roubado

O Programa MAIS VOCÊ de Ana Maria Braga apresentou recentemente um site e programa que pode ajudar você a RECUPERAR seu NOTEBOOK em caso de roubo (o que é muito frequente e pode acontecer a qualquer momento).

O notebook se tornou uma ferramenta para o estudante e para o trabalhador, sem falar no entretenimento – o que se faz necessário que este nos acompanhe em quase todos os lugares que precisamos ir. Ora, isso facilita imensamente o ROUBO DE NOTEBOOKS o que desemboca em prejuízos financeiros e de material ali guardado tais como trabalhos, projetos, fotos vídeos.

recuperar notebook roubado

Ao acessar o site você poderá escolher a versão do sistema no seu Notebook:

• Windows;
• Mac;
• Linux;
• Android;
• iOS.

Você deverá efetuar o CADASTRO no site que fornece o aplicativo para poder fazer a configuração do Programa, sabendo que a versão gratuita poderá rastrear até 03 equipamento por cliente. Quando você instala o Programa será necessário criar um USUÁRIO E SENHA e o mesmo deverá ser colocado no site.

Caso seu equipamento seja roubado, você deverá acessar o site e fazer login com seu USUÁRIO E SENHA para poder triar seu aparelho. Quando o ladrão ligar seu equipamento o mesmo vai tirar fotos de quem estiver na frente e enviar juntamente com o endereço onde o mesmo se encontra. Basta acionar a polícia para que seja recuperado e o bandido preso.

O sistema ira usar a WebCan do notebook para tirar estas imagens e tudo funcionará se o ladrão entrar na internet com o equipamento, porém, caso o ladrão formate o computador antes de acessar a internet então não resolverá porque todas as configurações estarão apagadas.

A melhor dica é que seu equipamento tenha livre acesso para um usuário, assim ele não irá formatar facilmente já que pode acessar o sistema. Caso não tenha um usuário que o ladrão possa usar ele será motivado a formatar rapidamente perdendo a chance de encontrar seu computador.
Site para baixar o programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *