A importância da agua no estômago vazio

Evidências científicas revelam o que muitos já sabiam, a água no estômago vazio gera muitos benefícios, o que pode levar em diminuição dos sintomas ou até mesmo a cura deles. Isto está sendo muito utilizado pelos japoneses em suas rotinas.

As curas tem prosseguido em até 100% para doenças como dores de cabeça, ferimentos, artrite, taquicardia, epilepsia, bronquite, problemas cardíacos, asma, excesso de gordura, meningite, tuberculosa, doenças renais, gastrite, diarréia, vômito, hemorróida, diabetes, doenças, útero e oculares, assim como câncer e distúrbios menstruais.

Idosos e pessoas doentes estão observando uma ótima recuperação nas doenças citadas acima, e para os saudáveis, é mais uma forma de se manter em dia com a saúde, com certeza seu corpo irá agradecer. Os métodos são simples, veja a seguir:

  • Gastrite e Obstipação, dez dias.
  • Pressão alta e Diabetes, trinta dias.
  • Câncer, cento e oitenta dias.
  • Quem possui artrite deve fazer o tratamento apenas três dias seguidos na primeira semana, e após isto poderá realizá-lo diariamente.

Assim que acordar escove os dentes e beba 640ml de água, lave e limpe a boca mas não coma ou beba durante 45 minutos. Depois disso poderá comer e beber normalmente. Não deve comer ou beber nada durante duas horas depois de lanchar, jantar ou almoçar.

Para quem não é acostumado ou não pode beber quatro copos de água pela manhã, pode começar por um copo de água e ir aumentando conforme o possível.

Comments

  1. By Ana Maria Carvalho Coutinho

    Responder

  2. By Djalma Neto

    Responder

  3. By gustavo almeida

    Responder

  4. By gustavo almeida

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *